quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Visitas e anfitrioes

Sabe aquelas coisas que você faz para as visitas( sala, comidinha e o caralho a quarta) que voce normalmente faz para as visitas? Então as vezes as pessoas não se dão conta do tanto que é desagradavel isso!

Voce chega na casa de um parente, dai ele começa a falar até ai tudo bem, dai ele começa a te oferecer comidas, para não ser mal educadom dependendo da situação você aceita, ams depois a pessoas fica te enchendo, quer que voce não para de comer mesmo não querendo mais! e parece que apessoa esta brigando com voce.

Um exemplo queaconteceu comigo, em uma festa de família, eu comi antes de ir pra festa, dai chegando la tinha aquelas comidinhas, e eu não queria comer, dai qunhentas e trinta e onze pessoas ficavam quase que me obrigando a comer¬¬, primeiro meu primo, "come ai um poquinho", dois segundos depois meu pai "voce nao vai comer nao filho?" depois meu tio " dexa de frescura muleque, come ai!" dai minha tia quase que me bate pra eu comer PUTA QUE PARIU, que ódio, sai de perto fui assisti tv ( a praça é nossa) melhor do que a encheção de saco para comer.

Dai eles parece que queriam me obrigar a comer, foi um por vezla falar comigo, dai encheu o saco, fuila comer, o que eh uma puta tortura comer aqueles salgadinhos de festa frios e oleosos enquanto voce ja esta de barriga cheia¬¬, parecia que eles queriam que eu morresse de tanto comer.

Então pessoas, quando for ter visita em sua casa, PELA MOR DE DEUS não fiquem forçando a visita a fazer nada, se toquem de que se ela quer algo que voce ofereceu provavelmente ela aceita de primeira( pelo menos eu penso assim, e acho que quem não pensa deveria começar a pensar tambem), porque eh muito chatop voce ser forçado a fazer o que nao quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário