segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Super mario World

Cara vou começar a falar de jogos antigos aqueles que passei a infância jogando =D, naquela época pareciam perfeitos hoje vc vai la e mostra pra uma criança ela vai acha uma droga ¬¬.

Bom para começar esse super clássico super mario world para o super nintendo, cara eu passava horas e mais horas na frente desse joguinho, era um dos melhores se não o melhor da época.


O encanador mario tinha que atravessar terras distintas para resgatar a princesa peach que foi capturada por Bownser(o chefão) e tinha diversas fases, no geral o jogo é isso, foi o mais vendido pra super nintendo, e foi uma revolução no mundo dos jogos.



história do jogo

Mario, Luigi e a Princesa Toadstool foram tirar férias na Ilha dos Dinossauros. Mas, durante as férias, Bowser rapta a amável Princesa! Ele também se apodera da Ilha dos Dinossauros, e aprisiona seus habitantes em ovos mágicos, entregando-os aos seus sete filhos! Mario e Luigi enfrentam desafios por 7 mundos diferentes, até enfim derrotar mais uma vez o terrível Bowser e salvar a Princesa e os habitantes da Ilha dos Dinossauros.




Bons tempos!


Em breve coloco links para download do jogo!

Um comentário:

  1. Jogo bom era o River Raid do atari... aquilo sim é que era jogo... a gasolina do avião sempre acabava qdo estava acabando a fase...que ódio!!!

    ResponderExcluir