terça-feira, 5 de outubro de 2010

Orkut Excluido

Olha as coisas que vejo no orkut ¬¬

ORKUT EXCLUÍDO -Leiam se
nao vao deletar seu
orkut (Só estou repassando o que recebi) Pelo
fato
de haverem muitos profiles
não ativos e pelo grande número de
fakes
existentes,o
 orkut
 está limpando o
seu cadastro.Todas as pessoas
que
não repassarem essa mensagem em 48
hs,terão seu profile deletado e

poderão se recadastrar após 1 mês. JÁ FOI
CONFIRMADO E O 
GOOGLE
 ESTÁ
AGINDO.Para
não ter seu orkut deletado, passe essa
msg para todos os
seus
amigos e não reclame. Ok . :)
________________________________________________

Que ódio eu tenho disso, pra que umas pessoas inventam e perdem tempo pra fazer essas coisas, e fico pensando no meus amigos que julgo serem pelo menos um POUCO inteligentes a ponto de raciocinarem um pouco a coisa!

Cara pra começar, porque o google iria excluir os cadastros? falta espaço nos HDs do google? caramba. Meu orkut será excluindo em 48 horas AI MEU DEUS, tenho que manda pra todo mundo. em 48 horas a partir do que?de quando eu receber o recado? affe. E porque raios só vou poder me recadastrar depois de um mês? o google ta com raiva de mim e me baniu?

Foi conformado por quem? que eu não vi em lugar nenhum? por você mesmo? ah então ta bom, senta la. O google está agindo? meu deus, agindo no que, nao vi em lugar nenhum falar sobre isso!

E outra porque o google, uma da maiores empresas do mundo, não anunciou isso na mídia? NÃO, os chefão do google acharam melhor passar as noticias de boca em boca, ao invés de pelo menos lançar um comunicado oficial no seu site.

Porque essa linguagem tão desesperada? vou morrer se não passar a mensagem? e porque não posso reclamar? não posso nem perguntar o porque ao google? enfim.

Cara tenho dó das pessoas que acreditam realmente nisso e ficam repassando essas coisas, então pense melhor antes de passar essas porcarias pros amigos ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário