terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Cara, a melhor definição de dia das crianças é: um dia em que as crianças ficam euforicas, e esperam um presente que seus pais não tem dinheiro para comprar!

Eu particulamente odeio o dia das crianças de uns anos para cá, a não ser pelo feriado =D, sempre tem aquele almoço em familia e tudo mais, e aquelas crianças pulando de um lado pro outro, com seus presentes.

Apesar de eu até ter ganhado presente esse ano, o que foi uma surpresa porque ninguem me considera mais criança, =D. Os meus presentes não foram la grande coisa mas é sempre bom ganhar coisas, hoje foi mais um dia entediante e chato da minha vida ¬¬.

Fiquei com raiva de meu primo de 8, 10 sei la quantos anos ele tem, reclamando do presente do meu tio, quase falei - porra então junta a merda do seu dinheiro e compra - criança eh fo*&, nunca estão satisfeitas, e pior mal dão valor nessas coisas que ganham. fico puto com essas coisas.

Um comentário:

  1. Para os pais, os filhos serão sempre crianças. Até eu ganhei presente da minha mãe!!!!

    ResponderExcluir